Logo Poder&Disciplina
10 Receitas Deliciosas Para Comer Sem Culpa e Ainda Emagrecer

E-book Gratuito: 10 Receitas Deliciosas Para Comer Sem Culpa e Ainda Emagrecer!

Este livro digital vai mostrar-te diversas receitas que te vão manter saudável e em forma. É o ponto de partida para iniciares a tua caminhada neste estilo de vida que vai mudar para sempre a tua mentalidade e fazer com que tenhas sucesso num processo de emagrecimento.  

Aqui vais poder cozinhar de forma diferente, mesmo que sejas iniciante, pois vais aprender a utilizar ingredientes mais saudáveis e que vão tornar os teus pratos repletos de sabor!

Também poderás conhecer um pouco mais acerca das propriedades benéficas de alguns dos ingredientes usados!

Vê o Que Vais Aprender neste Livro

01

Bacalhau à Braz

Esta receita está adaptada para que possas desfrutar desta deliciosa refeição sem sentimentos de culpa…Descobre que ingredientes deves substituir na receita tradicional para tornar esta receita numa alternativa saudável!

02

Rolinhos de curgete

Aqui vais poder encontrar uma entrada que podes apresentar aos teus convidados e deixá-los surpreendidos com tanto sabor! Afinal uma entrada com um ingrediente secreto fica sempre bem e mais ainda se for saudável!

03

Bacalhau no forno crocante

Para ti que adoras bacalhau, não podes perder a oportunidade de elaborar esta delicia reconfortante. É certo que existem mil e uma maneiras de confecionar bacalhau, mas garanto-te que vale mesmo a pena testar esta receita!

04

Frango com chouriço à Braz

Aqui vou mostrar-te uma alternativa de reaproveitar sobras de frango! Com esta nova receita, diferente mas saudável, podes comer frango, de forma saudável e absolutamente saciante! 

05

Salada de agrião e rúcula selvagem

Existe acompanhamento mais rápido e mais saudável? Esta salada nutritiva pode acompanhar muitas das tua receitas preferidas! Experimenta e não te irás arrepender! 

06

Torresmos

Sim leste bem … Torresmos! Eles são deliciosos e saudáveis para quem segue um estilo de alimentação Paleo /Primal ou Dieta Cetogénica. Aprende aqui a fazer uns torresmos crocantes, que te vão deixar saciado por muito tempo!

07

Quinoa com cogumelos e camarão

Nesta receita vou ensinar-te a melhor forma de cozer quinoa, pois nem sempre é fácil acertar no ponto! Delicia-te com esta receita maravilhosa e usufrui de todos os seus benefícios! 

08

Fígado de molho

Eu adicionei esta receita ao livro, porque sei que nem sempre é fácil gostar desta iguaria! Experimenta esta receita… Os benefícios são tantos que vale a pena tentar!

09

Barras crocantes de chocolate negro

Já estava na altura de adoçar a boca… Se gostas tanto de doces como eu, mas sentes dificuldade em encontrar sobremesas saudáveis, esta receita é para ti! Vais matar o teu desejo, de forma saudável!

10

Carne à bolonhesa

Quem não gosta desta receita tão tradicional? As crianças costumam adorar! Aqui vais encontrar mais um ingrediente secreto, que tornará esta receita saudável para todos mas repleta do mesmo sabor!

Carla Coelho

Carla Coelho

 

Sou Bióloga…

A minha experiência profissional é na ártea de análises clínicas e dedico-me ao estudo da alimentação há mais de 10 anos!

Atualmente já possuo um vasto conhecimento em alimentação e suplementação natural.

A minha dedicação é total para aprimorar os meus conhecimentos e transmiti-los de forma simples e acessível a todos.

Consegui adquirir o corpo que sonhava de forma saudável e natural, e por isso, quero ajudar-te a alcançar os teus objetivos da mesma forma, sempre colocando a saúde em primeiro plano!

“Eu já ajudei muitas pessoas amigas… Hoje eu sei o que cada pessoa precisa, independente da sua situação, para obter resultados, tanto a nível físico, como em termos de saúde!

Cofia em mim!

10 Receitas Deliciosas Para Comer Sem Culpa e Ainda Emagrecer

Chegaste até aqui e ainda não adquiriste o teu LIVRO DIGITAL GRÁTIS?

Baixa gratuitamente o teu LIVRO DIGITAL “10 Receitas Deliciosas Para Comer Sem Culpa e Ainda Emagrecer” e começa agora mesmo a turbinar a tua saúde e a tua condição física.

Vais surpreender-te quando descobrires o quão simples é fazê-lo!